Campanha de Trump lança coalizão “Vozes Negras por Trump”

Por Epoch Times

O presidente Donald Trump lançou uma coalizão de eleitores negros em Atlanta, Geórgia, em 8 de novembro.

Trump falou durante o lançamento de uma nova iniciativa de difusão , chamado “Black Voices for Trump” ( “Vozes Negras por Trump”) dedicado ao “recrutamento e ativação de negros americanos em apoio ao presidente Trump, ” de acordo com a campanha.

“Os democratas te decepcionaram”, disse Trump para a multidão de várias centenas de apoiadores, incluindo vários que usavam bonés vermelhos com os dizeres “VIDAS NEGRAS MAGA”. “Você foi demitido. Você foi prejudicado. Você foi sabotado durante muito tempo.”

Leia também:
Trump nega acordo com China para retirada das tarifas

Trump prevê que vai ganhar a eleição em 2020 com a ajuda de “uma onda de apoio dos trabalhadores patriotas afro-americanos”.

Pouco depois de desembarcar na Georgia na sexta-feira (8), Trump retuitou uma mensagem de um apoiador negro pedindo para que divulgasse uma competição chamada “#MAGACHALLENGE” de música rap favorável a Trump. O presidente disse que irá anunciar o vencedor e os convidou para ir à Casa Branca para se reunir com ele e se apresentarem.

Los bebes negros son asesinados hasta el punto de que el 53 por ciento de los negros nunca nacen
Los bebes negros son asesinados hasta el punto de que el 53 por ciento de los negros nunca nacen.

Antes de lançar o novo esforço, Trump se reuniu com partidários durante um evento para arrecadação de fundos, que prevê arrecadar em torno de US$ 3,5 milhões que serão destinados a uma comissão mista que irá beneficiar o Comitê Nacional Republicano, a campanha de Trump e a campanha do senador David Perdue ( R-Ga.)

A campanha já lançou coalizões semelhantes para mulheres, latinos e veteranos de guerra.

Darrell Scott, pastor negro de Ohio e antigo defensor do presidente que também é co-presidente da nova coalizão e que falou durante o evento de sexta-feira, disse que em 2015 e 2016, os partidários que tentavam vender Trump para os eleitores negros só podiam apontar coisas que anteciparam de Trump.

“Agora que está chegando 2020, podemos olhar para trás e apontar algumas realizações significativas que o presidente tem feito”, disse Scott. “Ele cumpriu promessas que nem sequer havia feito”.

Durante seus comentários , Trump lembrou da aprovação de uma legislação bipartidária de reforma da justiça penal, que Trump promulgou o ano passado, juntamente com o seu contínuo apoio aos setores de oportunidade em áreas urbanas e novos investimentos em escolas historicamente negras.

“Não conheço ninguém que tenha feito esse tipo de trabalho, além do presidente, de abordar estes grandes problemas ou que tenha tentado impedir que as drogas cheguem aos bairros negros e, ao mesmo tempo, tenha dado uma segunda chance às pessoas”, disse Ja’Ron Smith , assistente do presidente e um dos poucos funcionários membro de minoria que possui elevado cargo na Casa Branca.

Ele também mencionou uma série de benefícios econômicos, incluindo o fato de que o desemprego entre os negros atingiu um mínimo histórico no ano passado , com menos negros vivendo na pobreza.

Colaborou: Associated Press


ACLARACIÓN IMPORTANTE: ReporteroCubano.Net no necesariamente comparte las opiniones políticas que se expresan en los artículos tomados de otros medios de información. | Visite la fuente para más información

Leave a Reply

Your email address will not be published.